6 de dez de 2011

Robert Pattinson com ciúmes de Taylor Lautner

 

De acordo com a revista 'OK!', Robert Pattinson não gostou das brincadeiras entre sua namorada e Lautner Redação

Durante uma entrevista no programa de TV 'Ellen DeGeneres Show', a estrela da série 'Crepúsculo', Kristen Stewart arrancou risos do público presente lançando uvas na boca do companheiro de elenco Taylor Lautner.

Sentada entre Taylor e seu namorado, Robert Pattinson - que também protagoniza os filmes da série -, Kristen parecia muito íntima de Lautner, encostando em sua perna em diversos momentos. O clima da entrevista foi descontraído e os três atores pareciam bem a vontade.
Mas de acordo com a revista 'OK!', Robert Pattinson não gostou muito das brincadeiras. O namorado de Kristen teria ficado com ciúmes e esperado o programa acabar para fazer uma cena.

De acordo com fontes, o astro teria mandado Taylor se afastar de Kristen e arrumar uma namorada. Pattinson ficou incomodado com as atitudes da namorada e do colega de elenco e disse a eles que o comportamento de ambos tinha feito com que ele parecesse bobo.

Via

Ok né, acho que já tem gente bem grandinha pra saber que isso é coisa de gente sem o que fazer, sentá lá e acredita nesses rumores ¬¬

@RStewAlways 

Nenhum comentário:

Postar um comentário