26 de fev de 2012

Novo projeto para Chaske Spencer

Chaske Spencer está com um novo projeto em vista. O nosso lobão vai participar do episódio piloto da nova série da NBC, The Frontier. Leiam a nota abaixo para entender do que se trata:
A NBC está adicionado um lobisomem de Twilight à sua matilha de Frontier.

Chaske Spencer, de Twilight — mais conhecido como Sam, o líder o wolfpack de Jacob na franquia — entrou à bordo do piloto do drama de velho-oeste da NBC, The Frontier, o The Hollywood Reporter descobriu com exclusividade.
O projeto, do escritor/produtor executivo Shaun Cassidy, gira em torno de um grupo que segue seus sonhos e ruma ao Oeste do Missouri, através do país desconhecido em 1840.
Spencer vai interpretar Eli, um cozinheiro que está viajando com sua tia mentalmente instável, Luisa. Ele é descrito como um otimista que está tentando ser paciente com os medos reais e imaginários de sua tia, que se aventura com parte do grupo para procurar por outras pessoas.
Ethan Embry (Empire Records) vai interpretar DJ, um cara sarcástico e agridoce em um casamento fingido com Payton, interpretada por Megan Ferguson (Boardwalk Empire), que é descrita como uma garota da Georgia que é meio Scarlett O’Hara e meio Tallullah Bankhead.
Jake McLaughlin (Savages) vai interpretar Cooper, um fazendeiro forte e determinado com habilidades em luta. Bridget Regan (Perception) foi escolhida como Hannah, uma linda mulher nos seus vinte e poucos anos que cria um laço com Cooper, apesar de estar viajando com seu marido. Al Weaver (Doom) vai interpretar Ben, um escritor corpulento com seus 30 e poucos anos que está encarregado de cronicar a jornada do grupo. Gina Bramhill (Being Human) vai interpretar uma jovem mulher que Ben empurra para a segurança de um banco de areia desmoronado, e que está rumando para conhecer seu noivo pela primeira vez.
Thomas Schalamme vai dirigir e produzir o drama, da Sony Pictures Television e da Prospect Park.

Nenhum comentário:

Postar um comentário